ouça este conteúdo
Cantor preso em Sag Harbor, NY na segunda-feira (17) com olhos vermelhos e vidrados, segundo relatos de fontes policiais.
A estadia de Justin Timberlake na prisão de Sag Harbor, em Nova York, não foi nada agradável. Segundo informações da revista People divulgadas nesta sexta-feira (21), o cantor ficou extremamente aflito ao ser levado sob custódia por dirigir embriagado. As autoridades afirmaram que Justin foi preso depois de não conseguir se manter em linha reta ao volante.
Enquanto Justin Timberlake enfrentava a situação na cadeia, seus fãs ficaram preocupados com o futuro do cantor. A repercussão do incidente foi imediata nas redes sociais, com mensagens de apoio e pedidos por mais informações sobre o ocorrido. A equipe de Justin ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso, deixando os admiradores ansiosos por novidades.
Justin Timberlake: Relato da Prisão e Agenda de Shows
A polícia relatou que Justin Timberlake afirmou ter acabado de desfrutar de um Martini e estava seguindo seus amigos para casa. No entanto, as autoridades observaram que o cantor tinha ‘olhos vermelhos e vidrados’, além de exalar ‘um forte odor de bebida alcoólica’ em seu hálito.
Segundo fontes próximas, Timberlake ficou surpreso com a conduta dos policiais e ficou ansioso ao ser detido. Ele estava visivelmente perturbado e passou a noite inteira acordado enquanto estava sob custódia. Insistia que havia tomado apenas uma bebida e que não estava em uma noite de excessos.
Na manhã de terça-feira (18), Justin Timberlake foi liberado da delegacia sem a necessidade de pagar fiança, conforme informações do Page Six. Um segundo informante revelou que, apesar do incidente, o artista está determinado a retornar ao trabalho conforme sua agenda de shows pelos Estados Unidos com a ‘The Forget Tomorrow World Tour’, promovendo seu sexto álbum, ‘Everything I Thought It Was’. Sua última apresentação foi em Miami, no dia 15 deste mês.
A audiência de Justin Timberlake está marcada para o dia 26 de julho, coincidindo com sua apresentação na Tauron Arena em Cracóvia, Polônia. Seu advogado comentou sobre a prisão do cantor, afirmando estar preparado para defendê-lo e aguardando a conclusão da investigação do promotor público.
Uma testemunha do Entertainment Tonight revelou que Justin Timberlake está se sentindo ‘arrependido, envergonhado e humilhado’ com o ocorrido, embora não concorde com a repercussão do caso, pois acredita não precisar de ajuda com relação ao álcool. O cantor assume a responsabilidade pelo incidente e considera um ‘grande lapso de julgamento’.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo