ouça este conteúdo
O líder do partido prometeu um processo transparente e ordenado para avançar unificado rumo à candidatura capaz de vencer.
O Presidente do Comitê Nacional Democrata, Jaime Harrison, afirmou que ‘nos próximos dias’, a legenda ‘iniciará um processo transparente e organizado para avançar unida em direção a uma candidatura capaz de vencer Donald Trump em novembro’.
No segundo parágrafo, é fundamental que o Presidente do partido seja um líder inspirador, capaz de unir diferentes correntes e ideologias em prol de um objetivo comum. A escolha do chefe do Comitê Nacional Democrata terá um impacto significativo no rumo das eleições e na busca por um governante que represente os valores democráticos da nação.
Presidente Harrison reafirma compromisso com valores democratas
Harrison, líder do partido democrata, destacou em um comunicado no último domingo seu compromisso em seguir um processo transparente e ordenado para selecionar formalmente o indicado do partido. O chefe democrata ressaltou a importância de candidaturas capazes de vencer e reforçou a necessidade de manter os valores fundamentais do partido, incluindo a redução de custos, a restauração da liberdade e a proteção dos direitos de todas as pessoas.
Em sua declaração, o presidente Harrison enfatizou a relevância de salvar a democracia da ameaça da ditadura, destacando a importância de um processo seletivo justo e imparcial. O governante democrata expressou sua gratidão ao presidente Biden pelo progresso incomparável alcançado nos últimos quatro anos, ressaltando os benefícios proporcionados ao povo americano.
Harrison enfatizou a importância de um domingo de valor, marcado pela reflexão e pela busca por um futuro melhor para todos os cidadãos. O líder do partido democrata reiterou seu compromisso em garantir um processo de seleção transparente e justo, capaz de escolher um candidato que represente verdadeiramente os ideais e princípios do partido.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo