Nestlé, marca de chocolates, patrocina Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro, em contrato de três anos, marcando estratégia voltada a temas de velocidade na categoria da Fórmula 1.
A KitKat, marca de chocolates da Nestlé, reforça sua presença no cenário esportivo ao patrocinar o piloto brasileiro Gabriel Bortoleto. Este acordo, de longo prazo, com duração de três anos, representa um importante passo na entrada da marca na Fórmula 1 e coincide com o retorno do Brasil na categoria após sete anos de ausência.
Com o contrato celebrado, Bortoleto será o rosto da marca ao longo de 2025, participando de ações e conteúdos alinhados a uma estratégia focada no público jovem. Este patrocínio fortalece a posição da KitKat como marca influente e comprometida com o esporte e o entretenimento, demonstrando seu apoio ao talento brasileiro e à categoria da Fórmula 1. A parceria entre a Nestlé e Gabriel Bortoleto promete trazer novas oportunidades e visibilidade para o piloto e a marca respectivamente, destacando-se como exemplo de sucesso no mercado.
Patrocínio em alta velocidade
A Nestlé, líder na produção de chocolates e biscoitos, reforça seu compromisso com o esporte e o entretenimento ao patrocinar Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro em ascensão. A parceria é uma estratégia global da marca para expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento, enfatizando o termo principal ‘patrocínio’. O contrato, que dura anos, visa reforçar a conexão com o público jovem, especialmente os amantes de velocidade, que são a base da categoria da Fórmula 1.
Bortoleto, que se prepara para sua estreia na Fórmula 1, já é conhecido por sua paixão por chocolate, e KitKat é sua marca de chocolates favorita. ‘Sempre gostei de chocolate, e KitKat é meu favorito. Estou muito feliz com esse projeto e animado para compartilhar com meus fãs como KitKat faz parte da minha rotina nos meus momentos de breaks’, diz o piloto. A estratégia voltada para os temas de velocidade e a categoria da Fórmula 1 busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade.
A parceria entre Bortoleto e KitKat faz parte de uma estratégia global da marca para expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento. A KitKat já tem um histórico de ativações no esporte, cultura pop e universo geek, buscando ampliar sua conexão com o público jovem. O patrocínio é uma parceria que busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade, reforçando o compromisso da Nestlé com o esporte e o entretenimento.
O patrocínio faz parte da estratégia de marca da Nestlé para expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento, enfatizando o termo principal ‘patrocínio’. A duração de anos do contrato visa reforçar a conexão com o público jovem, especialmente os amantes de velocidade, que são a base da categoria da Fórmula 1. A parceria entre Bortoleto e KitKat busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade, reforçando o compromisso da Nestlé com o esporte e o entretenimento.
A estratégia voltada para os temas de velocidade e a categoria da Fórmula 1 busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade. O patrocínio é uma parceria que busca ampliar sua conexão com o público jovem, especialmente os fãs de velocidade, que são a base da categoria da Fórmula 1. A KitKat já tem um histórico de ativações no esporte, cultura pop e universo geek, buscando ampliar sua conexão com o público jovem.
A parceria entre Bortoleto e KitKat é uma estratégia global da marca para expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento, enfatizando o termo principal ‘patrocínio’. O contrato, que dura anos, visa reforçar a conexão com o público jovem, especialmente os amantes de velocidade, que são a base da categoria da Fórmula 1. A estratégia voltada para os temas de velocidade e a categoria da Fórmula 1 busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade.
A estratégia de marca da Nestlé busca expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento, enfatizando o termo principal ‘patrocínio’. A parceria entre Bortoleto e KitKat é uma estratégia global da marca para expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento, buscando ampliar sua conexão com o público jovem. O contrato, que dura anos, visa reforçar a conexão com o público jovem, especialmente os amantes de velocidade, que são a base da categoria da Fórmula 1.
A KitKat já tem um histórico de ativações no esporte, cultura pop e universo geek, buscando ampliar sua conexão com o público jovem. A parceria entre Bortoleto e KitKat busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade, reforçando o compromisso da Nestlé com o esporte e o entretenimento. O patrocínio é uma parceria que busca ampliar sua conexão com o público jovem, especialmente os fãs de velocidade, que são a base da categoria da Fórmula 1.
A estratégia voltada para os temas de velocidade e a categoria da Fórmula 1 busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade. A parceria entre Bortoleto e KitKat é uma estratégia global da marca para expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento, buscando ampliar sua conexão com o público jovem. O contrato, que dura anos, visa reforçar a conexão com o público jovem, especialmente os amantes de velocidade, que são a base da categoria da Fórmula 1.
A estratégia de marca da Nestlé busca expandir sua presença no automobilismo e em novas plataformas de entretenimento, enfatizando o termo principal ‘patrocínio’. A parceria entre Bortoleto e KitKat busca levar o ‘break’ para todos, agora em especial para os amantes de velocidade, reforçando o compromisso da Nestlé com o esporte e o entretenimento. A KitKat já tem um histórico de ativações no esporte, cultura pop e universo geek, buscando ampliar sua conexão com o público jovem.
Fonte: @ Ad News
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