Liam Payne, ex-One Direction, morreu aos 31 anos após comportamento agressivo no terceiro andar, destruindo objetos, e foi atendido pelo Sistema de Atenção Médica de Emergência, após relatos nas redes sociais.
Imagens do suposto quarto onde o cantor Liam Payne estava hospedado na Argentina foram divulgadas nas redes sociais, revelando detalhes chocantes do ambiente onde o músico perdeu a vida aos 31 anos. A notícia da morte de Liam Payne causou comoção entre os fãs do ex-integrante do One Direction.
Liam Payne, que fazia parte do grupo de sucesso One Direction, deixou um legado musical inesquecível. O cantor e músico britânico morreu após uma queda do terceiro andar de um prédio em Buenos Aires, no hotel Casa Azul. A tragédia ocorreu em um momento em que Liam Payne estava se apresentando na Argentina, e as imagens do quarto onde ele estava hospedado revelam um ambiente que não condizia com a alegria e a energia que o cantor transmitia em seus shows.
Tragédia em Palermo: Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morre após queda do terceiro andar
De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, a polícia foi chamada ao hotel Casa Azul para lidar com o comportamento agressivo de Liam Payne, cantor e músico de 31 anos. No entanto, quando as autoridades chegaram, a morte de Liam já havia sido confirmada. As imagens que circulam nas redes sociais mostram potes de remédios espalhados pelo chão e uma TV quebrada, supostamente danificada por um soco, além de outros objetos destruídos.
Detalhes sobre o incidente
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, relatou detalhes sobre o incidente. ‘Às 17h04, fomos alertados pelo 911 sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Azul. Minutos depois, uma equipe de emergência chegou ao local’, disse ele. As imagens do quarto onde Liam Payne estava hospedado em Palermo mostram o cenário de destruição e caos. O cantor, ex-integrante do One Direction, morreu após cair do terceiro andar do hotel.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo