ouça este conteúdo
Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), quer aprovar projeto de regulamento em nova versão até quinta-feira, após discussão em sessão de quarta-feira.
Hoje, os representantes dos partidos políticos têm um encontro marcado com seus respectivos grupos parlamentares para avaliar o parecer da proposta de regulamentação da reforma tributária e discutirão possíveis alterações. As sugestões de modificações serão apresentadas a um dos membros do comitê encarregado de elaborar o relatório.
No segundo momento, será debatida a inclusão de medidas fiscais complementares que possam aprimorar o sistema de arrecadação de impostos. Essas mudanças tributárias visam promover uma maior eficiência na gestão financeira do país e garantir um ambiente mais favorável para o desenvolvimento econômico sustentável.
Discussão sobre Reforma Tributária Ganha Destaque em Novo Projeto de Regulamento
Na última reunião do grupo de trabalho responsável pela reforma fiscal, foram apresentadas diversas mudanças tributárias que prometem impactar o cenário econômico do país. O projeto de regulamento, que está em fase de discussão, prevê alterações significativas no sistema de impostos vigente.
Novas Propostas de Reforma Fiscal Geram Expectativas na Sessão de Quarta-feira
Com a divulgação da nova versão do texto, a quarta-feira se torna um dia crucial para a reforma tributária. O grupo de trabalho se reunirá às 10h para analisar as propostas e iniciar a discussão sobre as medidas apresentadas.
Parlamentares Buscam Consenso em Meio a Debates sobre Reforma Tributária
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem como meta finalizar a aprovação da reforma fiscal até quinta-feira. As negociações estão intensas e as expectativas estão altas para que o regulamento seja aprovado dentro do prazo estabelecido.
Reforma Tributária: Grupo de Trabalho se Prepara para Última Sessão de Discussão
Com a proximidade do prazo final, o grupo de trabalho se dedica a revisar a nova versão do projeto de regulamento. As mudanças tributárias propostas têm gerado debates acalorados, mas a expectativa é de que um consenso seja alcançado durante a sessão de quarta-feira.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo