Defendi ponto turístico da minha cidade natal, localizado no centro histórico, onde cresci e que é um dos pontos mais visitados do bairro. Sou uma influenciadora em redes sociais e sinto orgulho de promover meu local.
O Pelourinho, um sabor da vida cultural no coração de Salvador, onde a beleza da história se mistura com a temeridade da vida moderna. Lucas Pizane, uma voz que chama a atenção para a delicadeza da vida das pessoas, especialmente as mulheres, fala sobre a polêmica envolvendo a esposa do jogador Lucas Paquetá, Duda Fournier.
Duda Fournier causou um grande alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um trecho de seu ‘close friends’ no Instagram, onde relata que tirou as joias para visitar o Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, por medo de ser assaltada. Uma medida que parece ter sido necessária, considerando as circunstâncias, e, ao mesmo tempo, uma reflexão da sensação de insegurança que muitas pessoas experimentam em lugares públicos, ou seja, Assalto. A polêmica, que tem ganhado destaque, destacando a situação de insegurança e a importância de se proteger, especialmente em ambientes turísticos como o Pelourinho.
Histórias Vivia pela Rua
O ex-BBB não gostou das falas da influenciadora e decidiu defender o ponto turístico de sua cidade natal, defendendo suas joias e se tornando assalto. Continuar lendo Siga a Quem nas redes: Instagram Tiktok WhatsApp No vídeo, Duda ironiza o fato de ter retirado suas joias para passear pela cidade. ‘Karina vai me fazer ir no Pelourinho.Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha (…) Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, ‘peraí’, até minha aliança eu tirei, a pessoa ‘tá’ um pouco assustada’, disse a influenciadora. Pizane, por sua vez, não gostou das ironias da esposa de Paquetá e resolveu responde-la em suas redes sociais. Por meio dos seus stories, Lucas reproduziu o vídeo da influenciadora e fez um react, em seguida contextualizou a história do local e falou de sua importância. ‘Vocês conhecem a história do Pelourinho? Para além de quando o Galvão chamava o Olodum para tocar e você via aquele bairro do centro histórico de Salvador, que sempre tentou preservar a cultura afro. Ele não conseguiu acompanhar a modernização da cidade no século passado e virou um bairro de moradia popular, de moradia dos mais pobres’, explicou, e complementou escrevendo ‘Isso me entristeceu demais hoje!’. Siga a Quem nas redes: Instagram Tiktok WhatsApp O ex-BBB ainda complementou repudiando a forma como a influenciadora falou do local. ‘Não é para ignorar os problemas de segurança pública da cidade. Há de se parabenizar, inclusive, que atualmente o Pelourinho é um dos bairros com maior policiamento que eu vejo na cidade, cada esquina você vê um policial. Mas postar isso? Falar dessa forma? Poxa, é fod*’, disse ele. Para finalizar, Pizane postou uma foto no ponto turístico e escreveu: ‘Imagine deixar de ir num lugar lindo e histórico desses’. Lucas Pizane rebate o vídeo da esposa de Lucas Paquetá — Foto: Reprodução/Instagram Confira o posicionamento do ex-BBB: Lucas Pizane rebate o vídeo da esposa de Lucas Paquetá Mais lidas da semana CASA E JARDIM: ‘Cidade do Lixo’, no Cairo, é conhecida por odor forte e pilhas de resíduos pelas ruas QUEM: Atriz Maria Flor diz que casamento é uma ‘instituição falida’ e diz que não conversa mais com o marido CRESCER: Mãe manda recado emocionante após ninguém aparecer no aniversário de 9 anos da filha MARIE CLAIRE: Carolina Dieckmann revela suas preferências na cama: ‘A melhor coisa do mundo é gozar junto’ Mais recente Próxima Namorada de Benício Huck, Duda Guerra comemora aprovação em faculdade Lucas Pizane
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo