Coach precisa de cirurgia após procedimento mal sucedido com plástica estética usando PMMA, substância de polimetilmetacrilato.
Maíra Cardi confessou que não pode engravidar por enquanto. A coach revelou que um procedimento estético malsucedido realizado em 2009 resultou em um corpo que rejeitou a intervenção, causando um inchaço no rosto.
Maíra Cardi explicou que não pode ter filhos ainda, mas não revelou se pretende fazer um procedimento para resolver o problema. O inchaço no rosto dela é uma consequência de um procedimento estético que ela fez, mas o corpo dela rejeitou. A gravidez também pode ser afetada por intervenções cirúrgicas, como Maíra Cardi. A gestação pode ser mais complicada e aumenta o risco de aborto.
Gravidez: Risco de Rejeição Causada por Substância Plástica
Maíra Cardi, coach e figura conhecida, compartilhou informações sobre a gravidez após ter sofrido uma rejeição causada por uma substância plástica, conhecida como polimetilmetacrilato (PMMA). Ela esclareceu que não estava grávida e que o seu corpo rejeitou a substância, a qual é frequentemente usada em procedimentos estéticos. ‘Não estou grávida e nem com sobrepeso, vocês podem ver pelos meus braços, estou bem magrinha’, afirmou. ‘Mas tenho uma bola aqui, quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato (PMMA). Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama’, contou.
A coach precisará de uma cirurgia para reverter o processo. ‘Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais da área fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha, porque está gravíssimo’, detalhou.
Foi quando ela entregou o motivo real de não poder engravidar no momento, e relatou o que sente após ter realizado o procedimento. ‘Eu preciso fazer [esse processo cirúrgico] antes de engravidar, porque eu não posso engravidar e depois fazer o processo. De vez em quando, o rosto fica quente (…) Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa [Urach], porque sou muito alérgica’, disse.
O polimetilmetacrilato, ou PMMA, é uma substância plástica frequentemente usada em procedimentos de harmonização facial e corporal. Entretanto, o produto deve ser manuseado por profissionais da área, com o objetivo de prevenir deformidades e necrose.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo