Empresário imponente critica celebridade na web. Um vídeo do resgate aparece na rede.
A atriz Maria Bopp deu destaque para uma briga bizarra em sua vida, envolvendo um apresentador famoso, em seu episódio no ‘Que História É Essa Porchat’, exibido na terça-feira (19).
De acordo com Maria Bopp, a briga se iniciou em Maresias, no litoral de São Paulo, quando ela tinha 15 anos. A roteirista deixou o público intrigado com sua história, que envolvia uma discussão com uma figura conhecida no esporte. Maria Bopp confessou que ainda se sente estranhada hoje em dia, quando pensa na briga que ocorreu naquela época.
Conflito Celestiais
Uma celebração inesperada se desenrolava em um restaurante lotado, com a presença de uma celebridade impactante. Maria, uma jovem atriz, descreveu a cena como ‘burburinho’, destacadamente provocada pela presença de uma ‘pessoa imponente’ que se comportava como uma celebridade que gosta de se destacar. ‘Uma celebridade que gosta de ser celebridade’, Maria enfatizou em sua descrição.
A Celebração e o Conflito
Enquanto a jovem esperava na fila de espera, cercada por amigas, a celebridade em questão estava acompanhada de sua esposa e um grupo de dez pessoas. O ambiente logo se tornou ‘muvuca’, com a esposa da celebridade questionando se Maria e suas amigas estavam ocupando as cadeiras próximas. ‘Naquela ‘muvuca’, falei: ‘não mais’’, Maria disse, destacando a tensão do momento.
Desentendimento
Maria explicou que não conseguiu se comunicar de maneira clara, e a esposa da celebridade não entendeu o que ela quis dizer. Em vez de resolver o problema, a situação se agravou, com a esposa da celebridade se tornando ‘meio irritada’ e conversando com seu marido, apelidado de ‘Bilu’ pela jovem atriz. ‘Ele faz uma cara de indignado e veio na minha direção’, Maria contou, destacando a tensão crescente.
Conflito Verbal
A situação se agravou quando o marido da celebridade começou a se envolver, questionando Maria sobre a política de cadeiras no restaurante. Ele se tornou agressivo, chamando-a de ‘mimadinha de merda’ e ‘folgadinha’ e até mesmo se referindo a ela como ‘patricinha’. Maria tentou se defender com um porta-guardanapo, mas o famoso continuou a se manifestar de maneira agressiva. Ele a chamou de ‘sua folgadinha’ e ‘sua patricinha’, e até mesmo usou ofensas sexuais, causando um silêncio no restaurante.
Desfecho Desastroso
A jovem atriz disse que tentou chamar a atenção de um funcionário do estabelecimento, mas o famoso acabou sendo tratado com regalias, sendo colocado em uma mesa ao lado dela. ‘Sabe o que ele fez? Passou ele na frente de todo mundo na fila de espera e o colocou em uma mesa do lado da minha. Péssimo gerenciador de crise’, Maria expressou, enfatizando o desfecho desastroso da situação. Ela decidiu ligar para seu tio Fábio, mas o famoso ouviu a conversa e voltou a provocá-la, finalizando o cenário com um tom de agressão e insultos.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo