A ‘dona do Natal’ se apresentou em Nova York, na terça, encerrando sua miniturnê Christmas Time, usando óculos, casaco e escuros para proteger sua pele na época.
Rihanna, mulher de 36 anos de idade, em sua volta aos palcos, já que longe por tanto tempo, deu um show de força e coragem na noite de terça-feira (17), quando esteve presente no show da lendária Mariah Carey, conhecida como ‘Mariah‘, na cidade de Nova York, em Brooklyn nos Estados Unidos.
Na ocasião, o público se reuniu para ver a apresentação de Mariah Carey, que ganhou o apelido de ‘dona do Natal’ por causa de sua aparição na série de TV ‘How the Grinch Stole Christmas’, que fazia uma versão musical do livro de Dr. Seuss. O encontro de Rihanna com Mariah Carey, em seu show, aconteceu de forma surpreendente naquela noite de terça-feira, deixando os fãs em choque, já que se passaram anos desde a última vez que Rihanna esteve em um palco. Com o retorno de Rihanna, o evento ganhou um toque de emoção e surpresa, realçando a força do legado de Mariah Carey, que continua sendo uma celebridade icônica até os dias atuais.
Estrelas ao Vivo
Mariah dominou os palcos do Barclays Center, fazendo milhares de fãs cantarem em uníssono, com as participações especiais de Rihanna e o marido do novo membro do super dupla, ASAP Rocky. Ao descer para se encontrar com a colega de trabalho, Mariah não perdeu a oportunidade de autografar o seio esquerdo de Rihanna, que permaneceu com um look de óculos escuros e batom vermelho, além de um casaco de pele.
Mariah é a rainha do Natal, com o hit ‘All I Want for Christmas Is You’ sendo a música mais conhecida da época. A série de 20 shows da miniturnê Christmas Time de Mariah encerrou com um show lucrativo na época mais rentável do ano: o Natal. Após o cancelamento de três shows, devido a uma gripe, Mariah se recuperou o suficiente para apresentar seus hits em Highland, na Califórnia, no dia 6 de novembro.
Rihanna surgiu ao show de Mariah com um vestido vermelho e óculos escuros, mas logo se tornou a estrela do momento ao receber um autógrafo de Mariah Carey no seu seio esquerdo. Mariah pode fazer o que quiser, disse Rihanna, enquanto mostrava o seu seio com um sorriso.
Mariah Carey encerrou a série de 20 shows de sua miniturnê Christmas Time na época mais rentável do ano: o Natal. A música é o hit absoluto da data, e Mariah começou a série de shows no dia 6 de novembro, em Highland, na Califórnia.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo