Diretor de entregas do setor de telecomunicações no Ministério das Comunicações está em ONG das grandes operadoras.
Martinhão. Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil. Tamanho da letra: -A+A A Seja Digital, uma organização não governamental vinculada às principais empresas de telecomunicações do país, acaba de nomear Maximiliano Martinhão como diretor de entregas. Martinhão é uma figura importante no ramo das telecomunicações no Brasil, ocupando posições de destaque no setor governamental desde 2011.
Em sua nova função na Seja Digital, Maximiliano Martinhão terá a oportunidade de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do setor, trazendo sua vasta experiência e conhecimento. A contratação de Martinhão reforça o compromisso da organização em oferecer serviços de qualidade e inovação no mercado de telecomunicações.
Martinhão: Um Profissional de Destaque no Setor de Telecomunicações
Até janeiro, Maximiliano Martinhão ocupava o cargo de diretor de entregas no Ministério das Comunicações. É um cargo que ele já tinha ocupado em 2011, durante o governo Dilma Rousseff, e seguiu ocupando depois do impeachment, no novo governo Michel Temer. No governo Bolsonaro, Martinhão foi secretário de radiodifusão, demonstrando sua versatilidade e competência no setor de telecomunicações.
Martinhão: Uma Trajetória de Sucesso em Cargos de Destaque
Até janeiro, Martinhão ocupava o cargo de secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações. É um cargo que Maximiliano Martinhão já tinha ocupado em 2011, durante o governo Dilma Rousseff, e seguiu ocupando depois do impeachment, no novo governo Michel Temer. No governo Bolsonaro, Martinhão foi secretário de radiodifusão, consolidando sua reputação como um profissional competente e dedicado no setor de telecomunicações.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo