Funkeiro recebeu críticas por machismo e culpabilização das mulheres no assédio, com teor sexual em páginas de fofoca e stories.
MC Daniel, o famoso funkeiro de 26 anos, esteve ao lado de Lorena Maria, de 25, durante o exame de ultrassom na última quarta-feira, 16. Nesse momento especial, a médica fez uma revelação inesperada sobre o sexo da criança, o que gerou uma reação divertida de MC Daniel.
A surpresa foi um momento marcante para o casal. A médica, ao apontar para a genitália da criança, disse: ‘Está vindo com pint…’. Essa frase foi o suficiente para dar início a uma brincadeira entre MC Daniel, o cantor, e a médica. A alegria e a expectativa para o nascimento da criança são palpáveis. MC Daniel, conhecido por suas músicas animadas e cheias de energia, certamente está ansioso para conhecer seu novo filho.
MC Daniel causa polêmica com comentários sobre o bebê
O cantor MC Daniel, conhecido por suas brincadeiras e comentários irreverentes, gerou uma grande polêmica em suas redes sociais ao fazer comentários com teor sexual sobre a intimidade do seu bebê. Em vídeos compartilhados por meio do recurso stories do Instagram, MC Daniel, que é um funkeiro, fez piadas sobre a suposta ‘vantagem’ do seu filho, dizendo que ele nasceu com ‘três pernas’. Essa brincadeira, no entanto, não foi bem recebida por seus seguidores, que consideraram que a sexualização de uma criança que sequer chegou ao mundo foi desnecessária e machista.
‘Amigo meu que tem filha aí, ó, toma cuidado com a filha de vocês, meu moleque está vindo aí, vocês viram que ele nasceu com um talento aí, avantajado, três pernas’, iniciou MC Daniel, entre risos. Ele também complementou dizendo que seu filho ‘vai chegar falando: ‘Papai, fiquei com a filha do Emilio Silva [amigo do cantor]”. Essas declarações geraram uma grande reação negativa em suas redes sociais, com muitos de seus seguidores e admiradores criticando-o pelas falas.
Reação negativa nas redes sociais
Em páginas de fofoca, os seguidores e admiradores de MC Daniel fizeram questão de criticá-lo pelas falas, considerando que a sexualização de uma criança que sequer chegou ao mundo foi desnecessária e machista. Alguns também apontaram o teor machista da brincadeira e a questão do assédio envolvida na declaração. ‘Eu não sei o que é pior nessa postagem: a sexualização de um bebê que ainda está dentro da barriga, a normalização do assédio ou tudo isso junto’, disse a influenciadora Aline Nicomédio. Outra admiradora, de nome Amanda Barros, também criticou MC Daniel, dizendo que ‘o comentário ridículo: ‘Tomem cuidado com as filhas de vocês”. Uma outra seguidora, de nome Nay Macedo, também se manifestou, dizendo que ‘a erotização de um bebê, somada a ‘pornificação’ desde a infância, somada a misoginia e a objetificação de mulheres. Os ‘príncipes’ da galera são realmente muito diferentes da maioria, né? Aí quando crescem dizem que a culpa é da mãe, que não educou direito’.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo