Durante transporte de passageiros, suspeito ficou sozinho com a menor, praticando estupro de vulnerável. Mandado de prisão emitido pelo Núcleo de Inteligência.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e da 1ª Delegacia de Oeiras, deu cumprimento, nesta terça-feira (20/08), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 45 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável cometido na segunda-feira (19).
O estupro é um crime hediondo que causa profundo impacto na vida das vítimas. A sociedade precisa unir esforços para combater o abuso sexual e garantir que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei. A prevenção e a conscientização são fundamentais para proteger os mais vulneráveis.
Motorista é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Piauí
Uma ação que contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Oeiras resultou na prisão de um motorista que faz viagens diárias entre as cidades de Colônia e Oeiras, na região Sul do Piauí. O investigado é suspeito de estupro de vulnerável, após ter sido denunciado por abuso sexual contra uma menina de apenas 11 anos.
De acordo com o delegado-titular da 1ª Delegacia de Oeiras, Welder Melo, a vítima relatou o crime aos familiares. Segundo as investigações, o suspeito teria utilizado meios para ficar sozinho com a menor no veículo e praticar relação sexual com ela, sem o seu consentimento.
As diligências tiveram início ainda na segunda-feira e foram concluídas com o exame sexológico realizado nesta terça-feira, visando preservar a integridade da investigação. Em resposta rápida, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, mantendo o homem sob custódia à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Piauí destaca a importância da colaboração da população para o êxito das operações de segurança. Denúncias anônimas são fundamentais no combate a crimes como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça. Informações podem ser fornecidas de forma sigilosa através do link https://bit.ly/denunciapcoeiras e do canal ‘Denúncia Anônima’ no site oficial da Polícia Civil do Piauí. A identidade dos denunciantes é mantida em absoluto sigilo.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo