Musa do carnaval e influenciadora enfrentou problemas com autoridades e usou veículo Mercedes-Benz durante medidas de isolamento social.
A influenciadora digital Natacha Horana, ex-bailarina do programa de TV “Domingão do Faustão”, tem enfrentado uma série de controvérsias, incluindo a prisão por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro.
O caso envolve suspeitas de que Natacha tenha recebido dinheiro de organização criminosa e usou essa dinheiro de lavagem em compras de imóveis e veículos. Além disso, há relatos de desacato a autoridades, o que complicou ainda mais a situação. Natacha nega todas as acusações, mas a investigação segue em andamento. O caso está sendo monitorado de perto pela mídia e pelo público, que segue ansiosamente as novas informações sobre o caso.
Ex-bailarina do Domingão do Faustão presa em São Paulo Foto: Reprodução/Instagram @natachahorana
Musa de escolas de samba, influenciadora digital e ex-bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana acumula não somente trabalhos como dançarina, mas também prisão por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com organização criminosa prisão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra A ex-bailarina do apresentador Fausto Silva é natural de Jundiaí (SP) e estudou Dança e Artes Cênicas. Ela possui cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e 264 mil em seu perfil no TikTok. A prisão de Natacha Horana em São Paulo, divulgada nesta terça-feira, 19, não foi a primeira vez que a bailarina foi associada a uma notícia policial.
Na ocasião, a bailarina foi presa por desacato e, de acordo com a Quem, o inquérito deste caso foi arquivado em 2021. Também segundo a revista, em 2023, Natacha precisou ser levada a um hospital depois de ser resgatada de uma lancha que pegou fogo em Fernando de Noronha (PE). Ela e duas amigas chegaram a inalar parte da fumaça do incêndio. Conhecida pelo trabalho como bailarina do Faustão entre 2015 e 2022, ela esteve no elenco do balé do apresentador na Globo e na Band.
Veículo apreendido na prisão de Natacha Horana em São Paulo Foto: Reprodução/Instagram @natachahorana
Na operação da Polícia Civil, foram apreendidos celulares, um notebook, relógios, dinheiro em espécie e um veículo Mercedes-Benz. A prisão, divulgada nesta terça-feira, 19, não foi a primeira vez que a bailarina foi associada a uma notícia policial. Além disso, também foi acusada de lavagem de dinheiro em uma das operações da Polícia Federal.
Influenciadora digital presa por suspeita de lavagem de dinheiro Foto: Reprodução/Instagram @natachahorana
Verificou-se que a prisão de Natacha Horana foi um desacato ao policial militar em serviço. Na ocasião, a bailarina foi presa por desacato e, de acordo com a Quem, o inquérito deste caso foi arquivado em 2021. Também segundo a revista, em 2023, Natacha precisou ser levada a um hospital depois de ser resgatada de uma lancha que pegou fogo em Fernando de Noronha (PE). Ela e duas amigas chegaram a inalar parte da fumaça do incêndio.
Após a prisão, a defesa de Natacha se manifestou em uma das contas e classificou a detenção como ‘abusiva e injustificada’. A influenciadora digital possui cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e 264 mil em seu perfil no TikTok. A prisão de Natacha Horana em São Paulo, divulgada nesta terça-feira, 19, não foi a primeira vez que a bailarina foi associada a uma notícia policial.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo