Clubes precisam de um novo diretor executivo em 2024 para um Mundial de Clubes melhor, com Almada no seu elenco e camisa 9.
É o momento mais aguardado no calendário do futebol brasileiro. Clube de todo o país está preparado para enfrentar esse período de festas e jogos. Se a equipe do Botafogo conquistou um título em 2024, outros times também se destacaram. Mas um único clube está em destaque quando se fala em tradicionalidade.
Afinal, a era de expectativas é chegando, principalmente para os clubes do Rio de Janeiro. O clube do Flamengo, por exemplo, vive um momento de grande sucesso, e a equipe está focada nos próximos jogos. E se um clube foi o campeão do ano passado, outro clube está muito próximo do sonho de conquistar um título. Afinal, os jogos de Natal são muito importantes para a federação brasileira.
Apelo Nacional
Os torcedores de todo o Brasil estão ansiosos pelo início de uma nova temporada e os clubes não podem deixar de atender aos desejos de seus torcedores. Em 2025, várias equipes têm objetivos específicos para melhorar sua temporada, começando em janeiro.
Tradicionais Presentes
O que é que os torcedores mais querem? O desejo de Natal é que o ano de 2024 não acabe e que as equipes tenham um ano de 2025 melhor. O Botafogo, por exemplo, está dividido em dois pedidos. O primeiro é que John Textor contrate um novo Almada, já que o argentino rumou para o Lyon. O outro é que Luiz Henrique fique no Glorioso durante todo o ano de 2025.
Desafios para o Flamengo
Sem Pedro, lesionado, e Gabigol, de saída, a torcida rubro-negra está ansiosa para a chegada de um camisa 9 de peso. Com Luiz Eduardo Baptista como novo presidente, ainda não há uma definição de como será o investimento do Flamengo na temporada. Os passos iniciais devem ser dados a partir do dia 28, quando o português José Boto, escolhido para tocar o clube como diretor executivo, vai iniciar os trabalhos.
Um Ano de Tranquilidade
O principal presente de Natal que o torcedor tricolor quer é tranquilidade. Além disso, reforços para Mano Menezes são o principal desejo que vem da arquibancada, já que o Fluminense terá pela frente a disputa do Mundial de Clubes de 2025. Até agora, o clube fechou apenas com Hércules, ex-Fortaleza.
Um Desejo Para o Gigante da Colina
Apesar de passar em branco sem títulos, o Gigante da Colina teve um ano de 2024 até de certa forma tranquilo em campo. No entanto, fora dele, os problemas com a 777 deixaram o torcedor com cabelo em pé. E o desejo de todo vascaíno é que o clube seja comprado por donos que façam aquilo que a 777 não conseguiu: colocar o clube no caminho de glórias.
O Ano de Títulos
Depois de um fim de ano em lua de mel com a torcida, o Corinthians agora quer um 2025 de títulos. Com a CONMEBOL Libertadores no calendário, o clube deve seguir forte no mercado. Atualmente, o maior desejo atende por um nome: Paul Pogba. O francês, amigo de Memphis Depay, mexe com a cabeça do torcedor alvinegro.
Um Presente para o Palmeiras
Com um 2024 sem grandes conquistas, o torcedor do Palmeiras espera que o ano que vem seja diferente. Para isso, a diretoria já bateu o martelo que terá postura agressiva no mercado, algo diferente dos últimos anos. A chegada de um 9 é um grande presente que Abel e os torcedores querem. Vitor Roque foi um dos nomes procurados.
Um Ano Tranquilo para o Peixe
De volta à primeira divisão, o Peixe quer a paz que faltou em 2025. E para que o ano seja tranquilo, o primeiro passo foi dado: a contratação de Pedro Caixinha, ex-comandante do Red Bull Bragantino e anunciado na última semana.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo