O Fluminense já tem acordo em andamento com seis novos jogadores para a equipe de Fernando Diniz, incluindo um jogador-atleta, um meia-atacante, um contrato de três anos e parceria comercial.
O Cruzeiro está engajado em várias contratações para reforçar seu elenco em 2025. Até o momento, existem situações concretizadas, mas o anúncio oficial dos reforços ainda não foi divulgado.
Entre os nomes em alta, destaca-se _Dudu_, que poderia representar uma opção interessante para o time. Além disso, o _Cruzeiro_ também está em negociações com outros jogadores, como _Gabigol_, _Bolasie_, _Christian_, _Eduardo_ e _Rodriguinho_. Essas contratações poderiam trazer um novo dinamismo ao elenco e reforçar ainda mais a equipe.
Forças em Movimento
O Cruzeiro está no meio de uma atualização significativa, com foco nos reforços para o próximo ano. Além da contratação do jogador-atleta Bolasie, cujo valor está em torno de R$ 18 milhões, o clube celeste trabalha em outros nomes, como Christian e Rodriguinho, com a possibilidade real de chegar ainda na semana. Esses reforços deveriam ser os primeiros a serem anunciados.
A paralisação do processo de contratação de alguns jogadores deve-se a questões como contratos vigentes e o período de férias. O clube está trabalhando em diferentes frentes para reforçar seu elenco. Alguns nomes, como Christian e Rodriguinho, parecem estar mais adiantados na negociação, enquanto outros, como Eduardo, ainda precisam realizar exames e assinar o contrato definitivo.
A estratégia de contratação inclui a busca por jogadores com diferentes perfil de atuação no campo. O Cruzeiro está em busca de um reforço na zaga, na lateral direita e a possibilidade de contratar mais um atacante que jogue pelos lados do campo. Essas contratações visam fortalecer o time para o próximo ano.
Ainda não há confirmação oficial sobre os nomes que estarão envolvidos, mas o período de férias deve ser superado em breve e assim estará claro quem reforçará o elenco. O clube está empenhado em construir um elenco forte para os próximos desafios.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo