ouça este conteúdo
Olivinha, vencedor do NBB, encerra carreira no Flamengo com exibição inédita lotada de emoção, ídolo da torcida rubro-negra.
Com trajetória de sucesso nas competições esportivas, Olivinha encerrou sua jornada no fim da última temporada do NBB representando o Flamengo.
O jogador, conhecido por sua dedicação e talento, deixou sua marca no time Rubro-Negro e na história do basquete brasileiro. impulsionar sua carreira
Transformação de Olivinha em Ídolo do Flamengo
No próximo sábado (20), o destaque será para Olivinha, que será o convidado especial do programa Bola da Vez, com exibição inédita marcada para as 22h (horário de Brasília) no Disney+. Com uma carreira lotada de conquistas ao longo de 12 anos no Rubro-Negro, o ex-ala-pivô se tornou um ídolo incontestável da torcida – sendo considerado mais um integrante da ‘Nação’.
Recentemente, porém, surgiram na internet entrevistas do jogador em 2010, onde ele se declarava torcedor do rival Fluminense, chegando até a segurar camisas do Tricolor durante a campanha do título do Campeonato Brasileiro daquele ano. Olivinha admitiu que, por um longo período, torcia pelo Flu.
No entanto, desde 2012, a experiência vivida junto à torcida do Flamengo o fez mudar de lado. ‘Nunca havia ido ao Maracanã para assistir ao Flamengo. Quando fui pela primeira vez, foi algo extraordinário. Senti uma energia tão intensa que me arrepiei todo. Eu me perguntava: o que está acontecendo aqui? Desde 2012 até os dias atuais, a torcida me acolheu de uma maneira incrível. Foi inevitável’, afirmou.
A ligação de Olivinha com a torcida é de idolatria mútua. Não é à toa que nos jogos do Flamengo em casa, os torcedores sempre se orgulhavam em dizer que o ala-pivô era ‘o orgulho da Nação’. Sua trajetória como vencedor e ídolo do Flamengo é marcada por momentos memoráveis e uma relação única com os torcedores rubro-negros.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo