P. Diddy enfrenta novas acusações nos EUA por suposto estupro coletivo contra uma adolescente de 15 anos em uma festa privada.
O empresário e rapper P. Diddy está enfrentando novas acusações graves na Justiça, após ser preso no dia 16 de setembro por crimes variados, incluindo formação de quadrilha e tráfico sexual. A situação de P. Diddy se complica ainda mais com essas novas denúncias.
Segundo as novas acusações, P. Diddy, cujo nome verdadeiro é Sean Combs, teria drogado uma jovem de 15 anos antes de um estupro coletivo. Essa é mais uma acusação que pode agravar a situação do rapper. Com essas novas denúncias, o número de pessoas envolvidas nas acusações contra P. Diddy chega a 120. A Justiça está investigando todos os casos e pode haver novas revelações em breve.
Acusações Contra P. Diddy
Um novo relato chocante tem viralizado nas redes sociais, envolvendo uma jovem de 15 anos que teria sido vítima de um estupro coletivo. O caso foi mencionado pelo advogado Tony Buzbee, que representa as 120 vítimas de P. Diddy, em uma entrevista coletiva na última quarta-feira (02). Segundo o advogado, a jovem foi levada de avião para Nova York para comparecer a uma festa, onde foi drogada e encaminhada para uma sala privada supostamente na presença de Sean Combs, também conhecido como P. Diddy.
O advogado relatou brevemente os acontecimentos brutais que a jovem teria sofrido com P. Diddy e seus convidados: ‘Essa mulher foi estuprada e então outros indivíduos se revezaram para estuprá-la’. Além disso, o advogado acusa P. Diddy de usar tranquilizante de cavalo para drogar suas vítimas nas famosas ‘freak offs’, que já tiveram a presença de diversas celebridades, incluindo Gisele Bündchen como convidada.
Defesa de P. Diddy
A defesa de P. Diddy nega as acusações de estupro e abuso sexual. No entanto, as acusações polêmicas continuam a surgir, incluindo rumores de um vídeo pornô do rapper com uma vítima. Além disso, uma advogada de uma das vítimas afirma que existe uma fita de ‘natureza pornográfica’ do rapper com um gigante da indústria.
P. Diddy é processado em acusação de abuso sexual com relato chocante há 23 anos, onde uma vítima afirma ter acordado amarrada e presa. As acusações contra P. Diddy continuam a surgir, e a defesa do rapper precisa responder a essas alegações.
Formação de Quadrilha e Tráfico Sexual
As acusações contra P. Diddy incluem formação de quadrilha e tráfico sexual. O advogado Tony Buzbee afirma que o rapper usou sua influência e poder para atrair vítimas para suas festas e eventos, onde elas eram drogadas e estupradas. As vítimas afirmam que P. Diddy e seus convidados se revezavam para estuprá-las, e que o rapper usava tranquilizante de cavalo para drogar suas vítimas.
As acusações contra P. Diddy são graves e precisam ser investigadas. A defesa do rapper precisa responder a essas alegações e provar a inocência de P. Diddy. No entanto, as provas e testemunhas parecem indicar que o rapper está envolvido em um esquema de abuso sexual e tráfico.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo