Trace Cyrus reclamou sobre o desempenho de seu pai Billy Ray Cyrus em um show na posse de Trump, afirmando que ele estava obcecado em apresentar-se diante do presidente.
Desde as minhas primeiras memórias, tudo o que consigo lembrar é de ser obcecado por você, Pai, e pensar que você era a pessoa mais legal do mundo. Eu queria ser igual a você. O dia em que você me adotou, foi o dia mais feliz da minha vida. Infelizmente, o homem que eu queria desesperadamente ser, eu mal reconheço agora.
Com o passar do tempo, eu comecei a me afastar da imagem que eu tinha de você, Pai. Eu comecei a sentir medo de não atingir os mesmos níveis de perfeição que você. Eu comecei a me comparar com você, e isso me levou a uma busca constante por reconhecimento e atenção. Mas, ao longo do caminho, eu descobri que essa busca por reconhecimento me levava a uma saudável dose de ansiedade e insegurança. Hoje em dia, eu estou trabalhando em reconstruir essa imagem em minha mente, e eu estou começando a entender que você, Pai, é uma pessoa completa e imperfeita que fez escolhas que foram melhores para mim.
A distância é um abismo sem fundo
Parece que este mundo te derrotou e isso se tornou óbvio para todos, menos para você, começou dizendo. ‘Você pode estar chateado comigo por postar isso, mas realmente não poderia me importar menos neste momento. Eu e as meninas estamos genuinamente preocupados com você há anos, mas você nos afastou. Pai, você sabia que Noah queria desesperadamente que você fizesse parte da vida dela e você nem esteve lá para ela? Essa é sua garotinha. Ela merece algo melhor. De alguma forma, assim como eu, ela ainda te idolatra. Estamos todos presos às memórias do homem que conhecemos e esperando pelo dia em que ele retornará’, acrescentou Trace.
Mas o que aconteceu com o homem que eu conhecia?
Trace Cyrus com o pai, Billy Ray Cyrus — Foto: Reprodução/Instagram Ele seguiu dizendo que está nítido que seu pai precisa de ajuda. ‘Você não está saudável, pai, e todos estão percebendo. Assim como eu apareci para você no funeral da vovó quando você não esperava, ainda estou aqui agora. Enquanto escrevo isso com lágrimas nos olhos, espero que você perceba que esta mensagem só vem de um lugar de amor e também de medo de que o mundo possa perdê-lo muito cedo’, declarou o cantor.
Obcecado-por-voce e idolatrar-o-homem
Por fim, o irmão de Miley se colocou à disposição do pai para ajudá-lo de alguma forma: ‘Eu te amo, pai. Não nos falamos há um tempo, mas estou há mais de um ano e meio limpo do álcool. Adivinha? Eu me sinto incrível… Não sei com o que você está lutando exatamente, mas acho que tenho uma boa ideia e adoraria ajudá-lo se você se abrisse e recebesse ajuda. Você sabe como me alcançar. Até que esse dia chegue, continuarei a orar por você’.
Um mundo-te-derrotou
Siga a Quem nas redes : Instagram Tiktok WhatsApp Além de Trace e Miley, Billy também é pai de Noah, Braison e Christopher. Os confitos familiares teriam começado após a separação dele de Tish Cyrus, em 2022. Nas redes sociais, o cantor se manifestou sobre as críticas que recebeu por conta do seu show e culpou os equipamentos: ‘Eu não teria perdido a honra de tocar neste evento, estivesse meu microfone, minha guitarra e os monitores funcionando ou não. Eu estava lá porque o presidente Donald J. Trump me convidou’.
Idolatra-o-homem
Pais de Miley Cyrus, Tish e Billy Ray Cyrus, se divorciaram em 2022 — Foto: Reprodução/Instagram Mais lidas da semana CASA E JARDIM: As 6 casas de famosos mais vistas em Casa e Jardim de 2024 QUEM: Influenciador Toguro é internado em UTI na noite de Natal CRESCER: Presente de amigo-secreto do trabalho vira caso de RH: ‘Fiquei enojada’ MARIE CLAIRE: Ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo pede para não ser noticiada sobre casamento do jogador com Camila Ângelo: ‘Rastro de dor’
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo