Imagem de relâmpagos massa, registrada por fotógrafo @fotografiaeastronomia, no DF, com chuva de raios.
Na última sexta-feira, dia 13, o fotógrafo Leo Caldas capturou uma cena inesquecível na região de Águas Claras, no Distrito Federal. A chuva de raios que caiu naquela noite impressionou muitos com sua intensidade.
Com seu equipamento de alta qualidade, o fotógrafo capturou de perto a força da chuva de raios, destacando a beleza e a potência da natureza. O intenso relâmpago, que iluminou as nuvens negras, foi um dos principais destaques da cena. Dentre muitas imagens impressionantes da noite, essa foi uma das que mais chamou a atenção, deixando muitos o tempo parado para apreciar sua beleza e potência.
Descoberta Fotográfica da Chuva de Raios no DF
Um fotógrafo registrou um momento inesquecível da chuva de raios no Distrito Federal, mostrando a intensidade da tempestade na região. Após o registro da chuva, que parecia uma explosão de raios, o fotógrafo continuou a capturar imagens por cerca de 30 minutos antes de parar pela chuva.
Fotos e Vídeo da Ação da Chuva
A fotografia é um verdadeiro registro da chuva de raios, com dezenas de raios aparecendo ao mesmo tempo, como se fossem parte de uma única explosão. Isso é visível na legenda do post do fotógrafo, que explica que a foto é uma junção de todas as imagens de raios que ele capturou. O fotógrafo também compartilhou um vídeo em tempo real que reúne cerca de 200 fotos que ele fez durante um intervalo de 30 minutos. No vídeo, a chuva começa a cair e o fotógrafo precisa parar de fotografar.
Reação do Público à Chuva
A publicação da foto e do vídeo gerou uma reação incrível no perfil do fotógrafo no Instagram. Até o fim da tarde do sábado, 14, a foto tinha recebido quase 12 mil likes. Alguns dos comentários incluíam: ‘Fantástico! Eu assisti daqui da minha janela em Águas Claras e fiquei torcendo para que você estivesse fotografando’, e ‘Maravilha de foto. Parece até IA’. O fotógrafo, Leo Caldas, respondeu aos comentários, dizendo que todas as fotos no perfil são feitas por ele, sem a ajuda de Inteligência Artificial.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo