ouça este conteúdo
Atacante francês da seleção francesa à disposição do merengue para jogar em qualquer lado do ataque, sem custo, rechaça polêmica com brasileiro na ponta esquerda.
Em um Maracanã lotado, como novo camisa 10 do Flamengo, Neymar concedeu a primeira entrevista coletiva no time carioca nesta quarta-feira. O atacante brasileiro celebrou a parceria com o clube rubro-negro, destacando a importância da torcida para o seu desempenho em campo.
Em um Mineirão lotado, como novo camisa 7 do Cruzeiro, Everton participou da primeira coletiva no time mineiro nesta quinta-feira. O atacante brasileiro ressaltou a colaboração com seus novos companheiros de equipe, enfatizando a união como chave para o sucesso nos jogos.
Parceria em Destaque: Mbappé Reforça o Ataque Merengue
para que ele assinasse com o clube e evitou polêmicas ao afirmar que poderia atuar em todas as posições do ataque. Na conversa com os jornalistas, ele também elogiou o brasileiro Endrick, outro reforço merengue para temporada. Mbappé reforça um ataque merengue que já conta com Vinicius Junior. O francês tem como preferência atuar no lado esquerdo do setor ofensivo e já reclamou de jogar centralizado no Paris Saint-Germain. O brasileiro se destacou no Real Madrid na ponta esquerda, conquistando, entre outros títulos, duas Champions League. O camisa 9 citou mensagens recebidas de Vini Jr. pedindo que viesse para o time espanhol e se disse à disposição das decisões do técnico Carlo Ancelotti. – Vou jogar onde queira o mister. Posso jogar nas três posições, como joguei no Paris, na seleção francesa e no Monaco. O mais importante é estar bem fisicamente e mentalmente. Onde vou jogar é um detalhe. Para mim, não é um debate. Me encontrei com o mister hoje de manhã e não falamos disso – comentou o jogador. Depois, Mbappé elogiou Vinicius Junior e abriu as portas para uma parceria com o brasileiro no ataque: – Vinicius é um jogador único. Sou muito feliz de jogar com ele, Rodrygo e todos os jogadores. Os melhores jogadores são para jogar juntos. Não penso que vou ter problema para jogar com Vinicius. As últimas temporadas foram perfeitas no Real Madrid, agora eu que chego e tenho que me adaptar à equipe. Vou me adaptar o mais rápido possível para ajudar Vinicius, Rodrygo ou todos os jogadores do time, para ganhar. Mbappé assinou com o Real Madrid por cinco temporadas, até junho de 2029. A transferência foi a custo zero, uma vez que o craque francês saiu do Paris Saint-Germain ao fim de contrato, encerrado em junho. Em 2021, o PSG recusou uma proposta de €200 milhões pelo jogador. No ano seguinte, o atacante poderia se transferir sem custos para a Espanha, mas preferiu renovar com o Paris. Mbappé continuará em um período de férias, segundo a imprensa espanhola, e estará à disposição do técnico Carlo Ancelotti na segunda semana de agosto, se juntando ao elenco que terá voltado dos amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos. O primeiro jogo oficial do Real Madrid na temporada é a Supercopa da Europa, no dia 14 de agosto, contra a Atalanta, em Varsóvia, na Polônia. No Campeonato Espanhol, o atual campeão estreia quatro dias depois, contra o Mallorca, fora de casa. Confira outros destaques da entrevista de Mbappé: Sobre Endrick – Eu conheço sua reputação, muitos falam bem dele. Não o vi jogar muitas vezes, vi na Seleção marcando gols. É um talento. Será um jogador jovem e, quando atua pelo Brasil, tem muita pressão. Com certeza vai ter que aprender coisas,
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo