ouça este conteúdo
O craque francês, camisa 10, saiu de reservas no 2º tempo, com lesão na coxa, em São Januário.
A reaparição de Payet nos gramados não ocorreu conforme o esperado pela torcida do Vasco.
O talento do astro francês Payet não foi suficiente para garantir a vitória da equipe.
Payet: Revolta e Lesão na Coxa em São Januário
Após ser substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Botafogo, o astro francês, Payet, ficou visivelmente revoltado e descontou sua frustração chutando o banco de reservas. Sem atuar desde a derrota por 6 a 1 para o Flamengo devido a uma lesão na coxa direita, o camisa 10 voltou a ser relacionado para o jogo deste sábado (29) em São Januário, contra o rival Botafogo.
Por decisão do técnico Rafael Paiva, Payet iniciou a partida no banco de reservas. No entanto, logo no início do jogo, aos 8 minutos do primeiro tempo, o jovem Guilherme Estrella precisou ser substituído devido a fortes dores, e o camisa 10 foi chamado para entrar em campo.
Apesar de não ter tido um desempenho excepcional na primeira etapa, assim como o restante da equipe do Vasco, o astro francês permaneceu em campo por pouco mais de 47 minutos. No entanto, aos 13 do tempo complementar, ele foi substituído por Zé Gabriel.
Ao deixar o gramado, Payet não conseguiu conter sua frustração e expressou sua insatisfação chutando o banco de reservas. Somente após o apito final, ele se dirigiu aos torcedores presentes em São Januário para saudá-los.
Próximos jogos do Vasco:
– Fortaleza (C) – 03/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão
– Internacional (F) – 07/07, 20h30 (de Brasília) – Brasileirão
– Corinthians (C) – 10/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo