ouça este conteúdo
Ponta assina com os Blues por 7 temporadas na equipe londrina. Sofreu lesão na coxa, mas fez passes para gol.
O Chelsea revelou a contratação do extremo direito português Pedro Neto, que era do Wolverhampton e, dependendo de objetivos alcançados, pode chegar a custar aos cofres dos Blues 63 milhões de euros (cerca de R$ 378 milhões). O atleta de 24 anos de idade firmou um contrato com a equipe londrina por sete épocas, ou seja, até 2031. ‘Estou muito agradecido por ter ingressado neste clube’, afirmou Pedro Neto.
Pedro Neto é conhecido por sua habilidade como atacante e promete trazer ainda mais qualidade ao elenco do Chelsea. Com sua velocidade e técnica apurada, o jogador português tem tudo para se destacar na equipe e ajudar a conquistar importantes troféus. A torcida dos Blues certamente está ansiosa para ver o novo reforço em ação.
Pedro Neto: Destaque como Atacante na Temporada 2023-24
‘Trabalhei incansavelmente ao longo da minha trajetória para chegar a este ponto e estou ansioso para vestir essa camisa’, afirmou o jogador.
Carreira de Pedro Neto: Contribuição na Equipe dos Wolves
Na temporada 2023-24, o atacante Pedro Neto foi um dos pilares do time do Wolverhampton na Premier League, quando estava apto para jogar. Infelizmente, uma lesão na coxa o afastou de várias partidas da equipe durante o campeonato.
No total, participou de 23 jogos, anotou três gols e contribuiu com 11 assistências.
Pedro Neto chegou ao Wolverhampton ainda jovem, em 2019. O ponta encerra sua passagem no clube com 135 partidas disputadas, 14 gols marcados e 24 passes para gol.
Anteriormente, teve passagens pelo Braga (POR), clube onde se destacou, e também pela Lazio (ITA). Nas categorias de base, teve uma breve passagem pelo Palmeiras, não o brasileiro, mas o de Portugal.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo