Perdigão lança campanha ‘Torcedor de Churrasqueira’, que destaca o churrasco oficial da NFL no país, com linha de produtos, marca democrática, embalagens de churrasco e experiências digitais.
A Perdigão lançou uma campanha de marketing chamada ‘Torcedor de Churrasqueira’ que celebra o churrasco oficial do Campeonato Brasileiro da NFL em território nacional. A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade AlmapBBDO e conta com a participação de três filmes que retratam cenas cotidianas de torcedores assistindo aos jogos de futebol enquanto saboreiam deliciosos churrascos preparados com a linha de produtos Perdigão Na Brasa.
A ‘Torcedor de Churrasqueira’ é uma campanha inspiradora que destaca a importância do churrasco enquanto atividade social em qualquer ocasião, seja no meio do campeonato da NFL ou em qualquer outro momento do ano. Com a campanha da Perdigão, os amantes de churrasco e futebol têm uma nova razão para se reunir com amigos e familiares em churrascos de alto nível. Com o churrasco como o cenário central, a campanha tem o objetivo de reforçar a inserção da Perdigão Na Brasa como uma marca de confiança em eventos familiares e esportivos, como o Campeonato Brasileiro da NFL.
Campanha de Rebranding e Posicionamento do Perdigão Na Brasa
A campanha da Perdigão Na Brasa destaca a diversidade dos fãs, tanto os aficionados da NFL quanto os apaixonados por churrasco. Isso demonstra que a marca é democrática e cativa um público amplo. A campanha também apresenta as novas embalagens que enfatizam o produto e a brasa, fortalecendo o diferencial da marca: o sabor. Além disso, um QR code nos produtos direciona os consumidores a experiências digitais, como receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. As novas embalagens, tipografia e logotipo reforçam a credibilidade da marca como referência no território da culinária de churrasco. A campanha lembra que o churrasco é uma atividade social que une amigos e familiares, seja para acompanhar uma partida de NFL ou simplesmente para desfrutar de um bom churrasco. Os três primeiros vídeos da campanha destacam a Linguiça Toscana Perdigão Na Brasa com Queijo Coalho e os Hamburgueres Perdigão Na Brasa, ambos feitos com 100% carne bovina. O terceiro vídeo apresenta um portfólio especial para o Super Bowl, incluindo a linha completa como Coxinha da Asa, Costela Suína e Picanha bovina.
Participação na NFL e Posicionamento da Linha de Produtos
Com esta campanha, buscamos fortalecer nossa parceria com a NFL no Brasil, colocando o Perdigão Na Brasa como o churrasco oficial dos jogos. Nosso portfólio foi desenvolvido para esses momentos de consumo, criando uma conexão entre a emoção de torcer e o sabor da nossa grande paixão nacional: o churrasco. Isso estabelece um vínculo entre o futebol americano e o público brasileiro, que representa a terceira maior base de fãs da NFL no mundo. A linha Perdigão Na Brasa se destaca como a melhor opção para essa conexão, agradando a todos de forma democrática por meio de seu sabor, variedade e praticidade. Além disso, estamos animados em fazer parte desse avanço do futebol americano no Brasil, onde, a cada jogo, temos a oportunidade de fazer parte de uma celebração repleta de sabor.
Fonte: @ Ad News
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