Hugo Souza tem ótimo retrospecto no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras.
Os jogos do Palmeiras são sempre emocionantes, e o torcedor do Corinthians que está ansioso pelo clássico aguarda ansioso para o Campeonato Paulista, que será disputado às 20h (de Brasília) desta quinta-feira (06).
Nesse cenário, as expectativas são altas, e o torcedor do Corinthians deve se manter focado, lembrando que o Palmeiras é um time sólido e que os jogos de futebol profissional são emocionantes por natureza. Nesse clássico, a emoção será intensa. O jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista será um momento de intensa emoção para os torcedores do Palmeiras, como em qualquer outro jogo entre esses dois times.
O Palmeiras, um desafio para o goleiro Hugo Souza
Com um retrospecto impressionante contra o Palmeiras, o goleiro Hugo Souza se apresenta como um dos principais jogadores do Corinthians. Sua carreira na equipe alvinegra começou com um contratado em julho de 2024, e desde então, ele tem travado uma luta intensa contra o Alviverde. Seus oponentes, no entanto, sabem que enfrentar o Palmeiras é um desafio a ser superado.
A experiência de Hugo na equipe titular do Corinthians não é nova; ele já enfrentou o Palmeiras em quatro oportunidades, com duas vitórias e dois empates, desde sua estreia no futebol profissional no Allianz Parque, palco de um clássico em 27 de setembro de 2020, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo, em que Hugo defendia na época, enfrentou o Palmeiras em um jogo que terminou empatado por 1 a 1, cercado por um cenário de surto de covid-19, que afetou todo o elenco do rubro-negro, com 41 pessoas na delegação infectadas.
Um jogo que quase não aconteceu, por conta da pandemia, foi realizado apenas após várias reviravoltas, entre elas, decisão da Justiça e liminar. Apesar das condições adversas, Hugo Souza não deixou o seu desempenho decepcionar. Ele foi um dos melhores em campo e recebeu elogios do preparador de goleiros da seleção, Taffarel, que o chamou após o jogo para parabenizar a sua partida e postura.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo