Marco Angulo, jogador da seleção equatoriana, faleceu após sofrer acidente de trânsito em outubro, em Quito.
Tragédia ocorreu no Equador com a partida prematura do jovem jogador, Marco Angulo, 22 anos, que faleceu na segunda-feira. O atleta, que fazia parte da LDU, havia sofrido um acidente de trânsito em 7 de outubro e estava em coma, o que inevitavelmente levou ao falecimento. Além dele, outras duas pessoas também perderam a vida nesse acidente.
O evento chocou a comunidade esportiva do país, com muitos expressando pesar pelo falecimento de Angulo. Suas contribuições para o futebol equatoriano ainda são lembradas e celebradas. Sua morte prematura traz uma grande dor, deixando um vazio que não será facilmente preenchido. O óbito de Angulo reforça a importância de se cuidar e respeitar a vida ao volante e em todas as situações da vida. Angulo foi falecido, deixando um legado que será lembrado por muitos.
Falecimento: Lamento sem fim
Na noite de segunda-feira, dia 11 de novembro, mais um pesar se aninhou no coração da comunidade futebolista. O falecimento de Marco Angulo, jovem jogador de futebol com 22 anos, provocou uma onda de tristeza que se irradiou por todos os cantos do mundo futebolístico. Com uma profunda dor no coração, a LDU (Liga Deportiva Universitaria) anunciou o óbito do atleta, realizando condolências aos familiares e entes queridos, que agora vêm a perder alguém tão querido.
Angulo faleceu após passar 35 dias internado no hospital, onde tentou superar as lesões sofridas em uma tragédia de trânsito na rodovia do sudeste de Quito, no Equador. Foi ali, no dia 7 de outubro, que o jovem jogador acabou envolvido em um acidente de veículo metálico, que resultou na morte de duas pessoas, enquanto ele e mais duas pessoas conseguiram sobreviver.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo