Ravi foi internado no dia 25 de novembro em São Paulo com quadro de enterocolite e recebeu alta hospitalar neste sábado, 14, após boletim médico destinado.
Em um momento de alegria e gratidão, o ex-BBB compartilhou a emocionante notícia de que está voltando para casa, após uma longa espera. Deus nos deu a vitória, e isso é um motivo de celebração. Em uma postagem emocionante na rede social, o famoso apresentou seu filho, Viih Tube, e expressou sua gratidão por todas as pessoas que oraram por eles.
Com a alta hospitalar em mãos, o pai ansioso e emocionado expressou sua alegria, dizendo Graças a Deus que finalmente podem partir para uma nova jornada. Vai chorar não, mamãe, é felicidade, uma frase carinhosa que demonstra o amor e a alegria que permeia essa família. A trajetória da mãe, Viih Tube, e de seu filho, tem sido marcada por momentos de sofrimento, e agora é hora de se concentrar na vida em família.
Deus e o poder da fé
Eliezer do Carmo, emocionado, compartilhou um vídeo em que se vê ao lado do filho Ravi, que recebeu alta hospitalar após luta contra quadro de enterocolite. Uma história de esperança e fé, que desperta agradecimento por orações destinadas. ‘Deus deu para a gente a vitória. Estamos indo para casa. Tá dormindo já [o bebê]’, disse o pai, desejando que todos aquiesçam ao chamado da fé.
O poder da oração e da fé
O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou o boletim médico de Ravi Di Felice, que informa a alta hospitalar conferida ao paciente no dia 14 de dezembro. O boletim relata que o menino foi internado com quadro de enterocolite no dia 25 de novembro. Neste contexto, a intercessão de Deus e a expectativa de uma vitória divina são sentidas em cada instante, como se a própria vida dependesse da resposta da oração. E é justamente essa fé que é trabalhada e cultivada, vivenciada em cada momento da jornada.
Uma jornada de luta e alegria
O filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo, Ravi, passou por um período difícil em decorrência de quadro de enterocolite, no entanto, graças a Deus, a alta foi possível, trazendo alegria para a família. Nesse momento, a reflexão sobre a vida sob a luz da fé se torna evidente. A intercessão de Deus é, na verdade, uma fonte de sustento, abrigo e esperança, especialmente em momentos difíceis.
Boletim médico e a notícia feliz
O boletim médico de Ravi Di Felice, divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, trouxe a notícia feliz da alta hospitalar conferida ao paciente. O documento relata a internação do menino com quadro de enterocolite no dia 25 de novembro. Nesse contexto, a fé e a oração para a recuperação se tornam presente constante, garantindo que a jornada seja confortada por Deus.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo