RecargaPay lança campanha de reposicionamento de marca com a tagline “Repense o Óbvio”, fortalecendo sua postura challenger.
A RecargaPay, aplicativo de pagamentos, está lançando uma nova campanha publicitária como parte da recente mudança de posicionamento da marca. A empresa está focada em promover os benefícios do RecargaPay para seus usuários.
A nova campanha do RecargaPay destaca a facilidade de uso do app de pagamentos, tornando as transações financeiras mais simples e seguras. Com o RecargaPay, os usuários podem realizar recargas de celular, pagar contas e até mesmo fazer compras online de forma rápida e prática.
RecargaPay: Reposicionamento da Marca Principal como Challenger do Mercado
Com a tagline ‘Repense o Óbvio’, o projeto busca fortalecer a postura da empresa como principal challenger do mercado de pagamentos, convidando os clientes a repensarem suas escolhas financeiras. A campanha é composta por uma série de instalações out-of-home (OOH) e iniciativas digitais, destacando a RecargaPay como a opção para obter as melhores vantagens.
RecargaPay: Inovação e Ativações para Ampliar o Alcance
Diego Belbussi, CMO da RecargaPay, destaca a importância de disseminar a novidade e ampliar a quantidade de pessoas impactadas. Pela primeira vez, a empresa aposta em instalações OOH em diferentes pontos de ônibus e relógios da cidade de São Paulo, além de ativações online, como posts em redes sociais, influenciadores e vídeos.
Encontramos nessa campanha uma maneira bem humorada de apresentar os benefícios da RecargaPay aos clientes, que são mulheres e homens de todas as idades em busca de um parceiro financeiro que compreenda seu momento de vida. A estratégia visa desafiar o status quo e mostrar que na RecargaPay todos têm acesso às melhores opções e benefícios.
RecargaPay: Narrativa Bem Humorada e Vantagens Exclusivas
As peças da campanha destacam produtos e serviços do mercado que são fontes comuns de reclamação entre os consumidores, como a falta de cashback e altas taxas para pagamentos de Pix no cartão. Com uma narrativa bem humorada, a RecargaPay apresenta seus benefícios em conveniência, taxas e economia, posicionando o aplicativo como a escolha mais inteligente para fazer pagamentos.
A empresa justifica a ousadia do projeto como uma forma de consolidar sua posição como o principal challenger do mercado de pagamentos. A campanha, que fica no ar ao longo de agosto, promete desdobramentos ao longo do ano, com muitas novidades para contar histórias e repensar o óbvio junto aos clientes.
Fonte: @ Ad News
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