River Plate e Atlético-MG se enfrentam no Monumental de Núñez, com transmissão ao vivo no Disney+, pela CONMEBOL Libertadores.
O River Plate está prestes a disputar a semifinal da CONMEBOL Libertadores e, se vencer, se tornará o primeiro finalista da competição.
Com uma equipe experiente e motivada, o River Plate busca conquistar o título da CONMEBOL Libertadores e se tornar o melhor time da América do Sul. O clube argentino tem uma longa história de sucesso e está determinado a levar o troféu para casa. A pressão é grande, mas o River Plate está pronto para o desafio. A vitória seria um marco importante na história do clube.
River Plate busca remontada histórica contra o Atlético-MG
O River Plate, time argentino, enfrentará o Atlético-MG, equipe brasileira, no Monumental de Núñez, às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+. O clube precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para avançar à final da CONMEBOL Libertadores. Caso o River Plate vença por três gols, a decisão irá para os pênaltis.
O Atlético-MG, que venceu a partida de ida por 3 a 0 na Arena MRV, com gols de Deyverson, duas vezes, e Paulinho, está confiante em sua equipe. Já o River Plate, comandado por Marcelo Gallardo, precisa de uma remontada histórica para avançar à final.
O River Plate chegou à semi após eliminar Talleres, nas oitavas, e Colo-Colo, nas quartas. Já o Atlético-MG eliminou San Lorenzo, nas oitavas, e Fluminense, nas quartas.
Prováveis escalações e palpites para o jogo
O River Plate conta com o retorno do campeão mundial, Marcos Acuña, cortado no aquecimento do primeiro jogo contra o Galo. Matías Kranevitter, campeão da Libertadores com o River em 2018, também está à disposição de Gallardo. Manuel Lanzini e Pablo Solari, que não viajaram para Belo Horizonte na semana passada, estão relacionados.
A provável escalação do River é: Armani; Bustos, Pezzella, Paulo Díaz (Gonzalez Pirez) e Enzo Díaz (Acuña); Simon e Lanzini; Solari, Nacho (Meza) e Colidio; Borja.
Já o Atlético-MG, que não poderá contar com os meias-atacantes Bernard e Zaracho, além do atacante Cadu, todos machucados, terá a seguinte escalação: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Arana; Hulk, Paulinho e Deyverson.
Os palpites para o jogo são:
* Nathália Ferrão: River Plate 1 x 1 Atlético-MG
* Paulo Cobos: River Plate 3 x 1 Atlético-MG
* Pedro Ivo Almeida: River Plate 2 x 1 Atlético-MG
A arbitragem do jogo será de Wilmar Roldan (COL), com assistentes John León (COL) e Richard Ortiz (COL), e VAR Carlos Orbe (EQU).
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo