Tricolor Paulista fechou acordo com empresa brasileira do segmento de climatização e refrigeração, incluindo linha frontal central para jogo contra o próximo partido.
O São Paulo definiu um novo patrocinador para o seu uniforme na temporada 2025. O clube do Morumbi anunciou nesta segunda-feira o acordo com a Elgin, empresa brasileira do segmento de climatização e refrigeração.
Com a assinatura do patrocínio, a Elgin se torna uma das marcas mais promissoras a estampar o uniforme do time. O acordo assinado hoje é um passo importante para a Elgin, que visa aumentar sua visibilidade e credibilidade no mercado. Com a parceria, o São Paulo espera fortalecer sua posição como um dos clubes mais fortes do futebol brasileiro.
Parceria entre elenco e uniforme
No dia 15 de janeiro, o São Paulo se apresentará no jogo contra o Cruzeiro, na FC Series. A partida será realizada nos Estados Unidos e marcará a estreia da nova marca patrocinadora do Tricolor. Esta marca terá sua imagem estampada na camisa da equipe. O acordo será válido por uma temporada, até o fim de 2025. A Elgin, empresa brasileira, investiu na empresa para se tornar a nova patrocinadora do São Paulo.
Marcar presença, com afora de patrocinador. A empresa brasileira investiu na empresa para se tornar a nova patrocinadora do São Paulo. O acordo foi acertado com a marca, empresa brasileira.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo