ouça este conteúdo
Empresa do ChatGPT lança fase de testes da nova ferramenta com respostas rápidas, lista de espera e links web.
Confira Mais 🔍BuscadorGPT: o que é e como utilizar? Confira o guia completo do chatbot da OpenAI Chat GPT-4o com funcionalidades que vão te surpreender; veja todas 📝 Quais os mais eficientes chatbots para interagir com inteligência artificial? Comente no Fórum do TechTudo Atualmente em fase de testes, o SearchGPT está acessível somente para um grupo reduzido de usuários.
O desenvolvimento de um mecanismo de pesquisa como o BuscadorGPT é fundamental para a evolução da interação entre humanos e IA. Com o motor de busca aprimorado, a busca por informações relevantes se torna mais eficiente e intuitiva, beneficiando os usuários em suas pesquisas online. Experimente o BuscadorGPT e descubra uma nova forma de explorar a vastidão de conhecimento disponível na internet.
Desenvolvimento do Buscador Inteligente
A empresa lançou uma fase de testes para um novo mecanismo de pesquisa, disponibilizando uma lista de espera no endereço ‘chatgpt.com/search’. A OpenAI está focada em combinar a força de seus modelos de IA com dados da web para oferecer respostas rápidas e relevantes.
Conforme o comunicado oficial, a primeira versão do buscador foi desenvolvida em colaboração com editores, que terão a oportunidade de fornecer feedback para aprimorar a versão final. Esses editores poderão ajustar a forma como são apresentados nos resultados de busca.
Além disso, a empresa destacou que sites que optarem por não participar do treinamento de IA generativa ainda poderão ser listados nos resultados de pesquisa. O objetivo futuro é integrar essa busca ao ChatGPT, proporcionando uma experiência mais completa aos usuários.
Enquanto o Google implementa ferramentas de IA em sua busca, surgem preocupações sobre a disseminação de informações incorretas e duvidosas. Nesse contexto, a Perplexity, uma empresa concorrente, também oferece integração semelhante, mas enfrenta acusações de plágio e uso indevido de conteúdo sem autorização.
Fonte: @Tech Tudo
Comentários sobre este artigo