O técnico Ramón Díaz destaca o clássico com o Palmeiras na rodada seguinte do Paulistão, citando a rivalidade e a torcida.
O Palmeiras concluiu sua campanha no Paulistão como melhor time da competição, após vencer o Corinthians por 2 a 0 em jogo da partida tríplice do Campeonato Paulista. O Palmeiras venceu o Novorizontino por 1 a 0, em Novo Horizonte, esta quarta-feira (3).
A rivalidade Palmeiras se intensifica
A próxima rodada do Paulistão promete ser emocionante para os torcedores do Corinthians, pois o time enfrentará o seu arquirrival Palmeiras no Allianz Parque. A torcida já começou a se animar com a ideia do confronto, chamando o jogo de ‘guerra’ nas arquibancadas, e o técnico Ramón Díaz não pôde deixar de mencionar a importância desse clássico.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam em um clássico de grandes proporções
Em uma coletiva após a partida, Díaz elogiou a torcida do Corinthians e destacou a motivação do time e de todos os envolvidos com o clube. ‘A torcida (do Corinthians) é impressionante. Como nos acompanhou e como nos acompanha. Por isso a motivação do time e de todos nós, do presidente. A atitude da equipe, diante de dificuldades, pudemos levar, tivemos boas chances, e a torcida é impressionante. Quero fazer um grande jogo (contra o Palmeiras), queremos ganhar, como sempre. Estamos em um bom momento e esperamos seguir’, disse o técnico.
O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo D com 11 pontos
O Corinthians tem uma campanha impressionante no Paulistão, com 18 pontos e apenas uma derrota, o que o coloca como o time com a melhor campanha geral da competição. Já o Palmeiras, por sua vez, é o segundo colocado do Grupo D com 11 pontos.
A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras é uma das maiores do futebol paulista
A rivalidade entre o Corinthians e o Palmeiras é conhecida por ser uma das maiores do futebol paulista. A próxima rodada promete ser um confronto intenso, com os dois times se enfrentando em um clássico que será difícil de prever. ‘É um jogo importante, é um clássico. Existe uma rivalidade muito grande, estamos há sete meses aqui e sabemos das rivalidades, da nossa parte e da deles. Seguramente os dois times vão se preparar para dar um bom espetáculo, ambos estão em boas condições, tivemos a possibilidade de recuperar jogadores. Nos prepararemos, vai ser difícil, duro, para eles também, já ganhamos da última vez. A torcida sabe que esse grupo dará esse grupo por eles. Seja no tático, físico e mental, mas futebol é assim, temos que jogar, são 90 minutos’, concluiu o técnico Díaz.
Proximos jogos do Corinthians
O Corinthians tem próximos jogos importantes no Paulistão, incluindo o confronto com o Palmeiras no Allianz Parque, além de enfrentamentos com São Bernardo e Santos. Esses jogos prometem ser emocionantes e importantes para a campanha do time.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo