Clube visa reforçar ataque por meio do atacante, que tem interesse em se transferir, e acredita em sua vontade em se filiar, e busca reforçar quadro de sócios e ataque. Conversas de empréstimo encerradas, mas proposta de transferência permanente é discutida.
O Fluminense não foi o único clube brasileiro que considerou a contratação de Richarlison na janela de transferências. Além do Fluminense, o Vasco também demonstrou interesse em ter o atacante em sua equipe, mas o jogador está firme nos planos do Tottenham.
Richarlison, um nome de grande destaque no futebol brasileiro, surpreendeu no ano passado com seu desempenho no Tottenham. Ele se destacou como um dos principais atacantes da equipe, e seu valor aumentou significativamente. O jogador, conhecido por sua velocidade e habilidade em frente ao gol, é visto como uma peça-chave no ataque do Tottenham. Com seu desempenho, ele ganhou o respeito de muitos fãs e clubes, e sua transferência ainda é um assunto de grande debate entre os torcedores.
Futebol 2025: Vasco e Richarlison, um enredo sem fim
O atacante Richarlison, uma escolha certeira? O jogador, de 27 anos, tem contrato com o Tottenham até junho de 2027, mas não deixou de ser sondado por outros clubes. Recentemente, o Vasco, um dos principais interessados, tratou o assunto direto com o atacante, mas devido ao contrato vigente, a proposta de empréstimo por um ano, de empréstimo, foi encerrada. Conversas, entre o jogador e o clube, terminaram sem rumo.
A diretoria vascaína contou com o apoio do lado torcedor de Richarlison para tentar convencê-lo a vestir a camisa do clube. Nascido em Nova Venécia, o atacante já admitiu em outras ocasiões que torce pelo Vasco e que tem o sonho de jogar pelo clube quando voltar ao futebol brasileiro. Todo o esforço para um modelo de negócio de empréstimo, foi em vão.
O clube, que tem o plano de alavancar seu quadro de sócios, caso recebesse o sinal verde para avançar na negociação, poderia reforçar o ataque com um jogador de Copa do Mundo. Esse negócio, feito com o Aston Villa, no caso de Philippe Coutinho, não deu muito certo.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo