Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros.
O Palmeiras está a fazer uma lista de investimentos pesados, e o setor ofensivo é uma das principais áreas a serem reforçadas. Além disso, o Vitor é uma das escolhas da diretoria alviverde para a próxima temporada.
Paulinho já está encaminhado para 2025 e o Palmeiras não pode estar em um momento de descanso, uma vez que o futebol é um esporte em constante evolução e os times precisam de jogadores de qualidade para competir. Além disso, Vitor Roque é um grande desafio, pois não é fornecido facilmente e o Palmeiras precisa se preparar para não perder essa oportunidade.
TRANSFERÊNCIA EM PAUSA
A intenção de Vitor, o centroavante do São Paulo, em se transferir para o Palmeiras, em definitivo, sofreu um impulso negativo devido à proposta apresentada pelos paulistas. O valor de 20 milhões de euros, cerca de R$ 127 milhões, para comprar o atleta em definitivo, não foi suficiente para apaziguar a situação em relação ao desejado centroavante. É sabido que o Palmeiras ofereceu uma quantia considerável, mas o quanto? Metade do montante que o Barcelona pagou para tirar o atacante do Athletico-PR é apenas uma pequena parte do que o centroavante de 18 anos, o Vitor, está querendo. O jogador, que atualmente defende o Betis, segue com o desejo de vingar no Velho Continente até o fim da temporada europeia, em definitivo. Não há dúvida de que o Palmeiras irá precisar de um centroavante para 2025 e o nome de Vitor Roque, é uma opção de alto valor. Isso porque a intenção do time paulista é comprar o atacante, mas os valores esfriam a tentativa.
Ainda assim, o Palmeiras já tentou Vitor Roque por empréstimo no meio do ano, mas tanto Barcelona, quanto o jogador viam a permanência na Europa com bons olhos. Vitor, em definitivo, segue com o desejo de vingar no Velho Continente até o fim da temporada europeia. Por conta disso, a chance é bastante pequena da situação evoluir. Vale lembrar que o Palmeiras já tentou Vitor Roque por empréstimo no meio do ano, mas tanto Barcelona, quanto o jogador viam a permanência na Europa com bons olhos.
Já se sabe que o Palmeiras trabalha com outros nomes para o setor de centroavante. Um ex-atacante do São Paulo está sendo avaliado pela diretoria para atuar no setor em definitivo. Trata-se de Brenner, que atualmente defende a Udinese. Destaque do Tricolor do Morumbi na temporada 2020, ele atuou no Cincinnati, dos Estados Unidos, até 2023, quando foi negociado com o time italiano. Pela Udinese, foram 19 jogos disputados e dois gols marcados, além de duas assistências.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo